Como organizar um evento para provas como o “Show de talentos” e o “Arraiá do Bem”?

Todo evento de sucesso começa com um bom planejamento! Antes de tudo, reúnam a equipe e decidam uma data e um local. É importante saber qual espaço da escola será utilizado, o dia e a duração do evento e combinar tudo com os devidos responsáveis da escola. A partir dessa decisão, a equipe pode criar uma lista do que será necessário para o evento (decoração, equipamentos, etc.) e distribuir as tarefas. Vejam o que a instituição oferece e o que vocês podem conseguir com a comunidade.

Comece a divulgação o quanto antes! A equipe pode deixar uma ou mais pessoas responsáveis pela divulgação ou criar um sistema de escala, o importante é alcançar o máximo de pessoas possível. Mantenham as redes sociais ativas e atualizadas, divulgando o evento com cartazes pela escola e/ou aproveitar outros eventos da escola para divulgar o seu. Aproveite as artes digitais, imagens e vídeos das provas anteriores, sempre mantendo as informações de data e local em destaque.

Está tudo certo, o evento está começando, as pessoas chegando e agora é só relaxar, né? Ainda não! Não se esqueça que para a sua prova valer, o seu evento tem que ser registrado! Deixem um ou mais membros da equipe responsáveis por filmar e fotografar o evento do início ao fim. Fiquem atentos aos critérios descritos no Cardápio de Provas e não percam o prazo para envio, via formulário, no site www.rpcgame.com.br.

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

Mais notícias

Instituto GRPCOM – Rua Julio Perneta, 526 – Mercês Curitiba. Paraná. CEP 80810-110.

Telefone: (41) 3340-7915

© 2020 Todos os direitos reservados à RPC